sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Todos têm direito de mudar com: Mcfly

Então minhas lindinhas acho que já posso conciderar minhas né hoje eu resolvi que uma vez por semana a gente vai postar aqui nossa nova coluna Todos têm direito de mudar onde vamos mostrar que até mesmo nossos maiores ídolos um dia ja foram meio chumbreguinhas (palavrinha nova ehn, guardem ela porque vai ser muito usada) entao vamos lá resolvemos começar com a nossa banda favorita então por isso essa semana o Todos têm direito de mudar é com McFly. 
 Bom a partir de agora vocês verão a evolução no visual da melhor banda do mundo na nossa opnião claro desde 2004 que foi quando eles começaram e se lançar no mundo do sucesso até 2011 que foi o look mais inovador deles, então, vamos lá!




2004 meus meninos ainda eram bebês mas já com a sua personalidade bem formada embora o visual ainda meio bagunçado.


2005 agora com um pouco mais de idade e estilo, todos concordam que as calças dos garotos ainda não estam das melhores né. :)



2006 e olha ai de novo os nossos garotos da terra da rainha com um visual ja um pouquinho melhor e aee o que acham? será que eles já largaram as calças extra-largas, muito melhor nao é! (?)




2007 Mcfly agora com a gravadora Super Records com um super produtor e um figurinista a altura chega enfim a um estilo mais "comercial" se assim podemos chamar.




2008 e nossa quem diria que esses sao os mesmos garotinhos la de 2004 agora sim mais "velhinhos" (risos), mais amadurecidos eles ja sabem como se vestir bem, e olha só quanta cor nessa nova faze deles ehn.



2009 e olha aii os meninos de look novo again, Tom entrou na onde dos óculos Wayfarer, Danny deixando de lado a camisa chadrez...





2010 e aí minhas lindas essa é recente, o que acharam agora eles chegaram enfim ao alge da sua beleza fashion? acho que sim né.



e finalmente 2011 o look deles neste ano continua muito parecido com o de 2010 afinal o ano acabou de começar mas vamos aguardar o que mais nossos garotos da terra da rainhas nos trazem. E que diferença ehn quem diria que os mesmos meninos de 2004 se tornariam tudo isso, PARABÉNS queridos vocês inovaram e arrasaram afinal todos merecem mudar. :)


0 comentários:

Postar um comentário